23/04/2009

JESUS TEU MELHOR AMIGO

Jesus: 8

JESUS TEU MELHOR AMIGO

Cada dia, ao meio dia, um pobre velho entrava na Igreja, e poucos minutos depois, saía . Um dia, o sacristão lhe perguntou o que fazia ( pois havia objetos de valor na Igreja ).

_ Venho Orar, respondeu o velho.

_ Mas é estranho,disse o Pastor, que você consiga orar tão depressa.

_Bem, retrucou o velho, eu não sei orar aquelas orações compridas. Mas todo dia, ao meio dia, eu entro na Igreja, e falo: “Oi Jesus, eu sou o Zé, vim te visitar”.

Num minuto, já estou de saída, é só uma oraçãozinha,

mas tenho certeza que Ele me ouve.

Alguns dias depois o Zé sofreu um acidente e foi internado num hospital, e na enfermaria , passou a exercer uma influência sobre todos os doentes mais tristes tornaram-se alegres e muitas risadas passaram a ser ouvidas.

_ Zé, disse-lhe um dia a Irmã, os outros doentes dizem que você está sempre alegre...

_ É verdade Irmã. Estou sempre alegre. É por causa daquela visita que recebo todo dia. Me faz feliz.

A Irmã ficou atônita. Já tinha notado que a cadeira encostada na cama do Zé estava sempre vazia.

O Zé era um solitário, sem ninguém.

_ Quem o visita? A que horas? perguntou a Irmã .

_ Todos os dias, respondeu, com um brilho nos olhos.Todos os dias , ao meio dia, Ele vem ficar no pé da cama. Quando olho para Ele, Ele sorri e diz :

“Oi, Zé, eu sou Jesus, vim te visitar”.

(Moral da história)

Nunca esqueça de JESUS, pois ele nunca esquecerá de você !
D.A

Nenhum comentário: