11/11/2008


Queridos,
Tive uma experiência Tremenda com o Senhor no domingo...
Na hora do Louvor meu marido cantando, eu e o meu cunhado estavamos dançando essa música:

Enche Este Lugar

David Quinlan

Composição: Pr. Antonio Cirilo

Oh Jesus!
Não há nada que eu queira mais
Que a Tua presença
Não há nada que eu anseie mais
Que ver a Tua face
Vem neste lugar, Senhor
E enche este lugar
Vem (5x)

Estás assentado sobre os querubins
Estás entronizado em meio aos serafins
Estás aclamado por anjos
Vem neste lugar
Vem neste lugar
Estás assentado sobre um trono de glória
Estás entronizado sobre os louvores o Seu povo, Jesus
Estás aclamado por Tua igreja
Vem neste lugar (2x)
Vem (5x)

Vem neste lugar
Enche este lugar (2x)
Enche a minha vida
Enche a minha vida
Senhor, vem

Jesus

Estás assentado sobre os querubins
Estás entronizado em meio aos serafins
Estás aclamado por anjos
Vem neste lugar
Não há outro que eu queira
Estás assentado sobre um trono de glória
Estás entronizado sobre os louvores o Seu povo, Jesus
Estás aclamado por Tua igreja
Vem neste lugar (2x)
Vem (5x)

Vem neste lugar
Enche este lugar (2x)
Enche a minha vida
Enche a minha vida
Senhor, vem

Jesus
***********
Ai Eu e o Beto Começamos a Louvar ao Senhor, e no mesmo momento o Espirito Santo tomou conta da gente e começamos a Dançar igualzinho sem termos ensaiado nada pq estavámos dançando espontâneo de repente nos abaixamos o Senhor ministrou no meu coração toque no seu Cunhado Quero Cura-lo Através de vc e sua Dança, ai eu fui... toquei nele e comecei a Orar e Profetizar em Linguas sobre a vida dele e amados ele se despencou no chão...
Fiquei meio assustada e o Senhor me dizia Não tenha Medo!
Ai Amados o Senhor pediu que dançasse em volta dele e assim o fiz ai me Deu uma vontade de Correr pela igreja...
Corri pela igreja e fui tocando nas pessoas que o Senhor mostrou quando dei conta toda igreja estava Cheia da Glória do Senhor!
Uns Profetizavam, eu chorava, Meu cunhado Corria pela Igreja,outros dançavam...
Ai foi Lindo Lindo...
Minha oração sempre foi que Deus me usasse através da Dança para fazer diferença e Curar não somente dançar por dançar...
Fui muito Discriminada na minha igreja pq não sabia dançar direito
( Tenho dificuldades para dançar alguns passos pq tenho meu braço direito meio atrofiado)
Mas não desisti... e o Senhor Condeu o desejo do meu coração...
Rosinei vc sabia desde o principio né? Te amo!
Termino este testemunho em Lágrimas não de tristeza pq Superei todos esses traumas mas de Alegria, pq o Senhor da Vitória aos Seus Filhos....
Obrigada Pai,

Alessandra

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi...muito lindo seu cantinho...me edificou muito...Sou líder de ministério...e achei muito abençoado seu cantinho!

Beijos