09/10/2009


Abatidos pela ansiedade Pastor Sérgio Fernandes

Provérbios 12:25 - A ansiedade no coração deixa o homem abatido, mas uma boa palavra o alegra.

Vez ou outra, eu volto a falar sobre ansiedade com vocês. É um tema que não envelhece e não se esgota. Num mundo onde todos querem respostas rápidas e soluções prontas, lidar com problemas de difícil solução causa um profundo abatimento no coração que tem dificuldades para confiar no Senhor.

Eu, por muitas vezes, tenho esta dificuldade. Quando estamos ansiosos, somos tentados a fazer as coisas do nosso modo, como se duvidássemos que o Senhor pode nos ajudar. Esse ativismo parece justo, mas ele nos cansa, e na maioria das vezes não resolve o problema.

Quando a ansiedade querer te derrubar, reflita na forma como o Senhor vem conduzindo cada passo de sua vida até aqui. Você não percebe que é no andar da carroça que as abóboras se ajeitam? Deixa o Senhor trabalhar por você... e aprenda a viver uma vida mais tranqüila com o Pai Celestial.

Deus te abençoe!

2 comentários:

Edimar Suely disse...

paz!

Passando para conhecer seu belo e edificante espaço e desejar um lindo domingo e paz em sua vida.

Graça e paz!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Natalino disse...

Olá querida irmã graça e a paz de Jesus! Vim fazer uma visitinha e comunicar.

Recebi o (Selo prêmio "O milagre que Jesus fez"!) Vim compartilhar com você. http://blogdonatalino.blogspot.com/2009/10/selo-premio-o-milagre-que-jesus-fez.html

Obrigado pela sua amizade.
Fika na paz!!