22/09/2009

NA SALA DE ESPERA DE DEUS

Nas Tuas mãos estão os meus dias." Salmo 31:15
Quando você começa a entender o tempo de Deus, você poderá cooperar melhor com o plano Dele para a sua vida. Quando você não souber, aprenda a esperar com confiança naquele que sabe! Se você vai andar com Ele, e desfrutar disso, comece `deixando Deus ser Deus'. O problema que a maioria de nós é que tentamos exercer o papel principal no nosso relacionamento com Ele. E isso não funciona. Esse papel é Dele, e Ele não o dará a nós. Ele dá as instruções e nós seguimos – mesmo que nem sempre gostemos ou entendamos a forma como Ele nos dirige.
O tempo é um fator importante aqui. Porque às vezes Deus leva tanto tempo para fazer as coisas? Porque para que haja confiança é preciso que haja perguntas não respondidas. Pense nisso! Quando você não sabe, precisa confiar naquele que sabe, e isso faz com que você cresça na fé.
Deus tem um plano e tem um tempo, e enquanto Ele está nos preparando, Ele nos mantém – na Sua sala de espera! É lá que você está hoje? Se for, lembre-se, à medida que você atinge novos níveis de maturidade, Ele libera novos níveis de bênção em sua vida.
Se você tem o hábito de cuidar de si mesmo – aposente-se! Deus quer cuidar de você! Deixe que Ele faça isso; Ele é fiel e você pode depender Dele! Ore hoje, dizendo: "Senhor, sei que Tu me amas e que o Teu plano e o Teu tempo são perfeitos. Então, eu me alegro e confio em Ti! Amém".
A Palavra Para Hoje-UCB/Brasil

Nenhum comentário: