01/09/2009

Marcos 5.34 - "....Filha, a tua fé te salvou;vai em paz e sê curada deste teu mal"
Que a graça e paz do nosso soberano salvador Jesus cristo esteja sempre convosco, a ele glória para todo e sempre.
Tremendo versículo aonde Jesus diz a tua fé de salvou, em nossa vida diária temos atribulações, adversidades constantemente e às vezes chegamos a pensar, puxa mas Deus não está vendo isso, ele não vai me ajudar.
Amados o caminho não esse, o caminho é a Fé em Cristo Jesus que pode todas as coisas, o texto bíblico citado acima em seus versículos antecedentes no traz uma historia tremenda de uma mulher outrora com fluxo de sangue e após um simples ato curada totalmente.
Esta mulher está sofrendo há 12 anos (Marcos 5.25) com este problema, com esta dificuldade, além de já ter gastado todo seu dinheiro, mas quero trazer pra você hoje um pequeno aprendizado sobre a fé.
Esta mulher simplesmente em meio a multidão em que Jesus se encontra foi ousada, creio que ela deverá estar com o seguinte pensamento "tocarei neste homem e serei curada",e como texto bíblico nos revela que ela veio por detrás, e entre a multidão, e tocou nas vestes de Jesus, mas ela não tocou simplesmente, creu na cura. Isso é Fé amados, ela acreditou que o milagre poderia acontecer ali, naquela hora. E muito mais glorioso é saber que ao tocar ela já pode sentir a cura, no versículo de numero 29 ("E logo se lhe secou a fonte do seu sangue, e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal").
Aleluias. Louvado seja o nome de Senhor Jesus.Amado hoje é dia de tocar nas vestes de Jesus, e ser curado, mas depende da sua Fé e ousadia, ficar, parado vendo o problema dominar sua vida não vai adiantar, mas ore ao Senhor ele lhe dará as estratégias certas, seja ousado toque nas vestes do Senhor e seja curado em nome de Jesus.
Que sua vida seja ricamente abençoada em nome de Jesus.
Escrito por: Marcos Leite

Nenhum comentário: