17/08/2009

O que Deus está fazendo em minha vida?

http://1.bp.blogspot.com/_OJvNN-56ecs/SLvy0UBmIKI/AAAAAAAAAPY/oLtXh2ivuBQ/s320/deus020.gif

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
(Romanos 8:28)

Você já pensou assim: O que Deus está fazendo em minha vida? Claro que sim! Todo mundo faz essa pergunta em algum momento.

Quando você se torna cristão, é somente o começo de toda uma nova maneira de viver. À partir desse ponto, você vai trabalhar para tornar-se semelhante a Cristo em todos os seus caminhos. Isso significa permitir que Deus o molde como Ele quer que você seja, desistindo de velhos hábitos, aprendendo e vivenciando novas disciplinas, e isso pode, às vezes, ser doloroso.

Essa é a maneira pela qual você precisa aprender a confiar em Deus mesmo quando as coisas não seguem o caminho que você gostaria que seguissem, pois Ele sabe mais do que você como fazer, e vai trabalhar para o seu bem.

Você não sabe o que Deus tem realizado por trás das cenas. Não sabe o que Ele pode estar planejando para você agora mesmo. Confie nEle, viva consistentemente e fique maravilhado!

Joyce Meyer


Nenhum comentário: