02/07/2009

Oração

E quando Jeremias já não aguentava mais lidar com aquele povo desobediente, mesmo sendo o povo escolhido do Senhor, ele reclamou:
Por que prospera o caminho dos perversos, e vivem em paz todos os que procedem perfidamente?
Jeremias 12.1b
E o Senhor respondeu:
Se te fatigas correndo com homens que vão a pé, como poderás competir com os que vão a cavalo? Se em terra de paz não te sentes seguro, que farás na floresta do Jordão?
Jeremias 12.5
Oração do profeta
(Fernanda Brum)
Eu abro mão dos meus sonhos
Eu abro mão da minha vida
Vou me gastar por inteiro
Realizar Teus desejos
Eu não quero nada em troca
Me deixe ficar aos Teus pés
Cercado por muitos
Amado por poucos
É assim que me sinto
Me deixe ficar aqui
Pois sei que Deus está
Sempre a me proteger
Meu choro cessará ao amanhecer
Eu sei que nada vai me afastar de Ti
Cordeiro e o Leão
Meu tudo
Meu amor

Fabi Cris
25/03/09
Ao repassar, por favor, mantenha os créditos repassando da mesma forma como recebeu.

Nenhum comentário: