03/02/2009



Eu Ale, estou me sentindo cansada devido ao meu trabalho, mas muito Feliz com Deus pq todas as vezes que eu preciso Ele está do meu lado...
Muitas vezes os amigos, familia nos decepciona, mas Deus não, Ele nunca nos deixa sós, pq Ele é verdadeiro e Fiél, todas as vezes que confiei nas pessos me decepcionei...
Mas quando comecei a olhar para Deus meu Planos meu Sonhos nunca mais se frustraram, pq é Nele quem espero...
Quando Criança não morava com a minha mãe e nunca morei com meu pai, não tinhamos um relacionamento de Mãe e Filha, não tinha familia sabe gente...
Minha mãe nunca foi na escola comigo no primeiro dia...
Nunca me perguntou se eu estava bem...
Minha mãe nunca me disse quando Criança que me ama...
Minha mãe não conseguia me abraçar
Sentia muito falta disso...
Morei a vida toda com meu avós, minha vó era essa mãe que nunca tive presente
Quando tinha 09 anos minha vó Hulda ela faleceu, sofri muitooooooo, chorei muitoooo...
Minha mãe me chamou pra morar com ela eu não quis, fiquei com meu avô, um verdadeiro pai...
Quando chegava da Aula a noite, pq trabalhava o dia todo e estudava e chegava em casa meia noite, quem tava la me esperando o seu Acácio, com a comida quentinha e um chocolate quente... nossa como eu amava isso...
E quando fiz 18 anos meu avô faleceu de Câncer, pq ele fumava muiiiiiiiito e o médico pediu para parar masele não quis...
Foi uma escolha que ele fez...
Mas ja tinha me dado tudo o que eu precisava para ser uma pessoa de bem...
Hoje vindo aqui para empresa fiquei pensando, em tudo isso e vendo o cuidado de Deus na minha vida Colocou dois Anjos para Cuidar de mim...
E é isso que Ele faz com vc tbm coloca Anjos, seu anjo pode ser seu irmão, seu tio, seu amigo...
Mas sozinho vc nunca fica, sabe porque?
Deus te Ama muito da mesma maneira que Ele me ama Também...
Lembre-se, VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA (O)


Alessandra

Nenhum comentário: